sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Os animais foram criados por Deus, assim como nós. E se nós queremos carinho e respeito, eles também o querem e merecem. Os irracionais esperam as nossas atitudes. Eles nos amam, nos servem e dedicam suas vidas para vivenciar a nossa de forma feliz. Façamos pois, a nossa parte. No mínimo o máximo por eles. RESPEITO!



UMA POSTAGEM DIFERENTE QUE FALA E MOSTRA O QUANTO É IMPORTANTE O CARINHO ENTRE RACIONAIS E IRRACIONAIS. Acompanhe.


A BELEZA DOS ANIMAIS ADOTADOS
O que mais impressiona nas fotos que você verá abaixo, não é a beleza que eles (os cães) que foram adotados ficaram, mas sim a mudança do olhar de cada um deles, após a adoção e por serem tratados com amor, carinho e respeito.

Percebam, por favor, que o amor dedicado a um animal abandonado é retribuído com seu olhar de felicidade e gratidão eterna!!


No Brasil, embora não haja uma estatística oficial, 
o número de animais deve ultrapassar 300 mil simplesmente “jogados fora” e abandonados à própria sorte. E, o que é pior: 85% (oitenta e cinco por cento) morrem nos primeiros 20 dias, a maioria por acidentes de trânsito. 
CÃES ADOTADOS, ANTES E DEPOIS, UMA VERDADEIRA VIAGEM EMOCIONAL PELA SINCERIDADE DO AGRADECIMENTO.

VEJAM A INCRÍVEL DIFERENÇA!!!
TODO ANIMAL TRATADO COM CARINHO E
RESPEITO FICA SIMPLESMENTE LINDO!!!
Apoie as campanhas de adoção!!!
                                                                                        
Não compre, adote!!!!!!!!

Não existe animal feio...
Existe animal mal tratado!!!!
Adote um amigo!!!
ADOTAR É TUDO DE BOM!!!!
Faça parte dessa campanha...
DIVULGUE!!!!



























Por hoje é só...porque essa postagem é para aqueles que realmente amam e se emocionam com os cães abandonados, assim como você, por certo! E ISSO BASTA!




 

Um comentário:

  1. Sei bem o que é isso eu também criei uma cachorrinha,ainda tinha dias quando foi largada em uma caixa de papelão em frente um mercado.
    Ela conviveu comigo durante 17 anos e foi minha melhor amiga companheira,apesar de ter partido continuo a amando.Não existia felicidade maior pra mim do que chegar em casa e encontrar ela sentada de frente a porta esperando minha chegada,aquele olhar de alegria parecia que me falava você chegou eu tava com saudade..olha hoje eu fiquei quietinha viu e como foi seu dia...parece brincadeira né mas é verdade só pelo olhar pelo dengo pelas lambidas dela eu sabia o que ela me falava!!Em breve pretendo adotar alguns "amigos de quatro patas"
    Adorei esse blog parabéns pela matéria!!

    ResponderExcluir