terça-feira, 15 de maio de 2012

"O amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir'.



Por aqui um blog que é verdadeiramente “Um Anjo no seu palavreado”. Às vezes “Um anjo de luz, outras vezes Um Anjo de cara suja”, mas seja como for, Um anjo. Convido-os a viajarem por aqui, poderão gostar, poderão não gostar, mas poderão!... E se desejarem falar comigo é fácil, e.mail: otaviodea@hotmail.com


                                                                    ***



Como tudo na vida é passageiro, melhor curtir o momento...
Quem não é fanático por seu time de coração e que admite um futebol bonito de ver, com certeza deve estar maravilhado com o futebol atual do Santos FC, principalmente nas presenças de Neymar e Ganso. Como tudo é momento, esse é um momento que qualquer torcedor reconhece o brilhantismo do time da Vila, que guardadas as devidas proporções começa a fazer lembrar o time de Pelé.



                                                                        ***



É bom saber disso!
Ultrasson israelense que destrói tumores chega a São Paulo...

...TOMARA QUE O POVO TENHA ACESSO-

G
INFORME AOS AMIGOS, PARENTES QUE TENHAM PESSOAS PORTADORAS DE CÂNCER EM SUAS FAMÍLIAS, ASSIM, PODERÃO IR EM BUSCA DE UMA SOLUÇÃO DIFERENTE PARA OS PROBLEMAS INERENTES À DOENÇA.
Ultrassom israelense, que destrói células cancerígenas, é instalado em hospital de São Paulo. Único na América Latina, um avançado aparelho de ultrassom de alta frequência, que utiliza tecnologia israelense, foi instalado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e estará disponível à população pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Ele destrói células cancerígenas sem a necessidade de cirurgia e anestesia. A principal vantagem é que as áreas ao redor do tumor não são afetadas, já que a técnica é muito precisa, só ataca onde é necessário. Ela também dispensa o uso de anestésicos e permite que os pacientes fiquem conscientes durante toda a operação. Além disto, o procedimento não causa dor intensa.

***

De novo essa história maldita e demoniaca
Aprovada lei que permite tortura de animais

Esse é o cidadão Edson Portilho, o Pai do Projeto

O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia. Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. 

Entendendo a lei:

1 - Em 2003 foi assinado a Lei 11915/2003 estabelecendo o Código Estadual de Proteção aos Animais do RS;
2 - O PL 282/2003, apresentado pelo então Deputado Edson Portilho, solicita a inclusão de um PARÁGRAFO devidamente aprovado pela Lei 12131/2004;
3 - Portanto, o Código passou a ter a inclusão de um parágrafo no art. 2º e está valendo desde aquele ano. Veja a redação final e o que diz o referido:

"Art. 2º - É vedado:
I - ofender ou agredir fisicamente os animais, sujeitando-os a qualquer tipo de
experiência capaz de causar sofrimento ou dano, bem como as que criem condições inaceitáveis de existência;
II - manter animais em local completamente desprovido de asseio ou que lhes impeçam a movimentação, o descanso ou os privem de ar e luminosidade;
III - obrigar animais a trabalhos exorbitantes ou que ultrapassem sua força;
IV - não dar morte rápida e indolor a todo animal cujo extermínio seja necessário para consumo;
V - exercer a venda ambulante de animais para menores desacompanhados por
responsável legal;
VI - enclausurar animais com outros que os molestem ou aterrorizem;
VII - sacrificar animais com venenos ou outros métodos não preconizados pela
Organização Mundial da Saúde - OMS -, nos programas de profilaxia da raiva.
Parágrafo único - Não se enquadra nessa vedação o livre exercício dos cultos e liturgias das religiões de matriz africana. (Incluído pela Lei n° 12.131/04)"





***





Em tempo de guerra, antes dos radares era assim que se detectavam os aviões dos inimigos.


RECADO FINAL
 

Garotão Natan em tempo de aniversário. É filho do casal  Shimu/ Silmara, gente amiga de Socorro/SP









Nenhum comentário:

Postar um comentário