terça-feira, 24 de julho de 2012

Nem tudo na vida é fácil. Fosse assim e estaríamos rindo o dia todo. Os percalços existe, cabe a nós superá-los.




Imperdível !!!


                                                                        ****


Empreender, criar, caminhar, acreditar!
Empresa ganha primeiro milhão vendendo anúncio em saco de pão
Larissa Coldibeli
Do UOL, em São Paulo

O publicitário Wagner Rover criou a própria empresa para vender anúncios em sacos de pão
O empreendedor Wagner Rover viu uma oportunidade de negócio num item banal, porém, muito presente no dia a dia das pessoas: o saco de pão. Publicitário por formação, ele se questionava porque ninguém ainda tinha explorado o potencial de um meio capaz de levar uma mensagem para dentro das casas dos consumidores e com alto tempo de exposição.
Em 2009, mesmo com a esposa grávida do segundo filho, deixou o cargo de gerente de marketing de uma grande fabricante de computadores brasileira para apostar no próprio negócio.
Depois de elaborar um estudo de mercado, levantando potenciais fornecedores, clientes e agências de propaganda interessadas, ele lançou, em junho de 2010, a AZ Direct, empresa curitibana de propaganda em mídia direta.
As embalagens são distribuídas de graça para as padarias e o lucro da empresa provém, exclusivamente, da venda de anúncios.
Inicialmente, Rover não apostou todas as fichas na venda de espaços publicitários em sacos de pão. “Era muito arriscado focar em um único produto, pois, se não desse certo, a empresa fecharia. Então, oferecemos também anúncios em cabides de lavanderia, caixas de pizza, sacolas de farmácias e de lojas de conveniência, entre outros”, diz.
Sacos de pão deram tanto retorno que ganharam empresa exclusiva
A empresa vende o anúncio, cuida da elaboração e produção do material e faz a distribuição aos estabelecimentos parceiros.
“Antes de completar um ano de mercado, em dezembro de 2011, a AZ Direct já havia faturado R$ 1 milhão. O produto que mais se destacou foi o saco de pão, representando 99% do faturamento. Vi que era uma grande oportunidade e, em 2011, criei a DivulgaPão”, declara.
A segunda empresa, especializada na comercialização de anúncios em sacos de pão, possui um modelo de negócios diferente da AZ Direct. Por meio de microfranquias com investimento a partir de R$ 8 mil, a DivulgaPão está presente em todas as regiões do Brasil, atendendo áreas com mais de 80 mil habitantes.

                                                                          ****


Opção como atração diferenciada para quem gosta “do que já foi”
"VVR 2012 - O MAIOR ENCONTRO NACIONAL DE ÔNIBUS E CAMINHÕES ANTIGOS E SUA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA

Organização: Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro
Local: Memorial da América Latina - Praça Cívica - Barra Funda - São Paulo - SP - Brasil
Data: 10 e 11 de novembro de 2012
Horário: 9 às 17 horas
Ingresso: Gratuito
Patrocínio: Mercedes-Benz do Brasil Ltda.

Kaio Castro - Presidente
Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro


                                                                              ****



Lembrando que a mulherada sempre esteve à cata do Raí
Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo e Globo proíbe notas
·         Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.
Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.


                                                                               ****



Dicas da Dra. Shirley
Como economizar água

Fonte: Revista Água Online, em "A economia de água: garantia para a vida e o desenvolvimento - Capítulo VI" 

Existe um conjunto de hábitos negativos relacionados com o desperdício da água, que sendo superados permitirão a economia da água em casa, no colégio, no campo, na indústria, etc. A forma de superar este problema se encontra na aquisição de bons hábitos no uso da água. Vejamos alguns detalhes simples que permitem economizar água de maneira significativa:
Com relação ao consumo pessoal e da casa:
 Lavando as mãos, escovando os dentes e fazendo a barba. Não deixar correr inutilmente a água usando-a só quando seja necessária.
 Uso do vaso sanitário. Dar a descarga somente quando for indispensável.
 O banho e a lavagem do cabelo. Fechar a torneira quando estiver se ensaboando.
 Limpeza dos utensílios da cozinha. Ensaboar tudo primeiro e logo enxaguar. Não deixar correr a água sem necessidade.
 Lavagem da roupa. Usar a máquina de lavar com capacidade máxima de cada vez, o que economiza água e energia. Quando a roupa for lavada à mão, molhar, esfregar ligeiramente e logo enxaguar. Não deixar correr desnecessariamente a água.
 Preparação de alimentos. Usar somente a água necessária. Não desperdiçar os molhos.
 Limpeza da casa. Usar um balde de água para medir e controlar a quantidade de água para a lavagem do piso ou outros lugares. Não utilizar mangueiras porque se gasta a água desnecessariamente.
 Rega do jardim. Buscar não usar água potável, mas reusar a água que se tenha usado para outros fins. É melhor regar ao entardecer e usar somente a água necessária, assim a terra absorverá a água e não haverá muita evaporação. Redesenhar os jardins com plantas que requeiram pouca água.
 Lavagem de automóveis. Eliminar o costume de empregar mangueiras, preferindo usar um pano úmido e uma quantidade controlada de água em um balde. Estas medidas simples podem economizar muitos litros de água e também boa quantidade de dinheiro. 
Os procedimentos nas atividades agrícolas:
Na América Latina há interessantes experiências na criação e funcionamento das Juntas de Usuários ou Comitês de Irrigantes. Estas organizações podem se converter em elementos fundamentais para pôr em marcha processos de distribuição equilibrada e de uso racional do recurso.
Para promover uso racional é necessário revisar os sistemas de irrigação, cuja ineficiência tem ocasionado grandes perdas. A aplicação de melhores técnicas de rega, a conservação da água, a execução de procedimentos de reflorestamento e outras medidas similares podem apoiar a diminuição do consumo e do desperdício, assim como estancar a deterioração das fontes de água.
Pela quantidade de água que se usa na agricultura, é claro que se constitui em um setor-chave ao qual devemos prestar uma atenção especial.


                                                                         ****

Especialmente para os religiosos católicos 



                                                                            ****




                                                                    ****

Com certeza, muito mais que um som de carro




                                                                           ****



Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário