segunda-feira, 16 de abril de 2012

O tempo é só o que nos separa da morte.



 Olá pessoal !!! To por aqui mais uma vez e iniciando a semana com essa postagem, sempre contando com suas presenças. E mais, colaborem, enviem textos, fotos, “coisas sérias e não tão sérias”, (otaviodea@hotmail.com), enfim vem pra cá.





Através de seu perfil oficial no Twitter, o cartunista Mauricio de Sousa anunciou no dia em em que o Santos Futebol Clube completou 100 anos, que o principal jogador da equipe na atualidade, o craque Neymar, irá virar personagem dos quadrinhos. De quebra, Mauricio postou uma foto que revela como será o “Neymarzinho”.
Mauricio comunicou também pela rede social, que Neymar e seu pai aprovaram o desenho, que segundo ele trata-se do primeiro esboço do que será o “Neymarzinho”. E logo depois publicou uma foto com o desenho do personagem que representará a estrela do Santos e da seleção brasileira, juntamente com umas das criações mais famosas do cartunista, a personagem Magali.
“NEYMARZINHO (ou NEYMAR JR) e MAGALI, santistas decididos, comemoram os 100 anos do SANTOS, seu clube do coração”, escreveu Mauricio ao disponibilizar o desenho para seus seguidores no site.

..............................................................................................................................................


A morte não é nada, segundo Santo Agostinho
(Para que todos possam refletir quando perdem pessoas queridas).
Disse ele: “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês, são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho. Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi”




..................................................................................................................



Informação e Conhecimento (Do Tribunal de Justiça-SP)

Da Revista Consultor Jurídico - O Estado de S. Paulo - Dever de Vigilância
(Agora as Prefeituras pensarão duas vezes antes de licitar Zonas Azuis)

TALONÁRIO DE ZONA AZUL
Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro 'Optando o Poder
Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de
uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos
danos ali ocorridos'. Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São
Carlos, foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao
motorista Irineu Camargo de Souza de Itirapina/SP, que teve o carro furtado
quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São
Carlos, serviço explorado pela empresa
A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São
Paulo confirmando sentença da comarca de Itirapina. Agora já existe jurisprudência firmada!
Para se exercer a plena cidadania, é imprescindível a informação.
Fique ciente!!!!
INDEPENDENTEMENTE DO SEGURO PARTICULAR, AGORA PODEREMOS EXECUTAR AS
PREFEITURAS!!!!
Esta informação é muito válida para todos os contribuintes. É preciso exercer o direito de cidadania de cada um.

........................................................................................................................................


Girando pela Internet Bonzinhos sim, trouxas não!)
Com grande movimentação popular conseguiremos reaver as sacolinhas nos supermercados. Quando quiseram realmente trocar, trocaram! Agora quiseram é economizar! Compartilhem, reclamem, exijam seus direitos de volta! Tirar as sacolas de plástico é proteger o planeta, mas retirar os sacos das frutas ou o saco de lixo não é? Se antes os saquinhos "sujavam" o ambiente, agora serão os sacos de lixo, ou seja, trocaremos seis por meia dúzia! Somos a favor de uma política de orientação para o descarte do lixo e não uma ação que favorece apenas os grandes supermercados lobistas!
Não somos contra a retirada das sacolinhas de plástico, SOMOS CONTRA EXCLUSIVAMENTE em não colocarem outras de outro material em seu lugar estão usando a bandeira da sustentabilidade para deixarem de gastar com esse serviço e isso é uma vergonha, querem retirar a de plástico? A P O I A M O S!!! Mas não substituí-la é subestimar demais a inteligência de todos nós!!!
 A avaliação final do comentário fica por conta de cada um.



...................................................................................................................................................................




Muito Interessante !!!





................................................................................................................................................................


Arte sobre Arte. Maravilha!




....................................................................................................................................................................


Verdade ou mentira?




..................................................................................................................................

Por hoje é só...
O que você acha e pensa disso? Dá pra pensar ou é melhor nem perder tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário