sábado, 7 de setembro de 2013

Área do Centro de Exposições de Socorro pertence definitivamente ao município
 Legenda da foto: Prefeito de Socorro, André Bozola e representante do IAMSPE, André Luis Kohatsu Vial durante a assinatura da escritura.
 O prefeito da Estância de Socorro, André Bozola conseguiu dar fim ao impasse que se prolongava por mais de 30 anos. Na quinta-feira (29/8) foi assinada a escritura de retificação e ratificação de doação da área que contempla o Centro de Exposições “João Orlando Pagliusi”, além de outros locais públicos construídos através de convênios com o Estado.
Doada ao município pelo IAMSPE - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual através da Lei 2.956 de 15 de julho de 1981, não previa a utilização da área para instalação de equipamentos para eventos turísticos e órgãos públicos. Desta forma a Lei nº 14.975 de 27 de março de 2013, aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado, retificou a destinação citada e ratificou os demais termos da lei.
No terreno de 210.301,91 m² estão localizadas importantes propriedades do município como o Terminal Rodoviário, Canil, Casa do Artesão, Galpões do Almoxarifado, Agronegócios e Eventos.
De acordo com o prefeito, após anos de irregularidade, agora o local está definitivamente em poder do município, em total conformidade jurídica. “Enfim teremos liberdade para utilizar a área e construir novos prédios de acordo com o interesse e necessidade da população, sem a possibilidade de responder juridicamente por atos passados”.

FUI...  Grande abraço a quem passar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário